fbpx

Adoção aos quatro dias de trabalho

Nós na Woodtarget adotamos um novo regime de trabalho. Este regime de trabalho é uma semana de trabalho de 4 dias para os nossos funcionários. Na Woodtarget, acreditamos que incentivar um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal é crucial para a produtividade e o bem-estar da nossa equipa. Ao mudarmos para uma semana de trabalho de quatro dias, pretendemos proporcionar aos nossos colaboradores mais liberdade, tempo para estarem com a família e para se dedicarem aos seus interesses pessoais, o que resultará numa melhoria global da felicidade em toda a empresa.

A Woodtarget gostaria de afirmar que esta mudança não afetará a nossa dedicação à prestação dos nossos serviços profissionais e não terá impacto no horário normal de funcionamento da empresa. Com um grande planeamento e uma sólida estrutura de operações, asseguramos uma transição sem problemas para a nossa equipa, não tendo havido cortes salariais nem alteração do horário de funcionamento da empresa, o que não afetará o nosso compromisso e serviço para com os nossos clientes, fornecedores e parceiros.

Esta mudança trará inúmeros benefícios, incluindo: aumento da produtividade, criatividade, redução de erros e melhoria do serviço ao cliente. Sentimo-nos honrados por participar neste movimento revolucionário e por trabalhar em conjunto com empresas que valorizam o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e o bem-estar dos funcionários. Juntos, estamos a abraçar um novo futuro em que a realização a nível pessoal e a produtividade são indissociáveis.

Sem Comentários

Escrever Um Comentário